ADVERTORIAL

Incríveis novas lentes telescópicas para câmeras de smartphones estão deixando grandes empresas de câmeras nervosas …

5/5

Matias Baptista | 07/05/2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Odeia ter que ficar a apenas alguns passos de algo para tirar uma foto decente com seu telefone? Você só precisa tirar uma foto daquela raposa ou pássaro que fica fugindo quando você pensa em se aproximar o suficiente? Você quer tirar aquela grande foto da montanha, mas está muito longe? Bem, você está com sorte, esta nova lente telescópica vai resolver todos os seus problemas.
 
Viajar é divertido. Ao olhar para os pássaros, os animais, as belas paisagens, seria natural querer gravá-los e tirar algumas fotos. Mas nem sempre é fácil, mesmo basicamente impossível em um ponto sem o equipamento certo.
 
E, assim, nós, entusiastas comuns de atividades ao ar livre, temos que deixar as melhores fotos para aqueles que têm dinheiro para pagar pelo caro equipamento necessário. E quando ampliamos as imagens do nosso celular, a foto permanece do topo da montanha com muitos pixels que parecia tão bom quando estávamos lá.
 
Mas será que realmente temos que deixar isso para os “profissionais”? Alguns engenheiros suecos discordam. Sua nova lente telescópica está pronta para mudar tudo.

Uma alternativa para câmeras com lentes grandes?

Este pequeno tubo tecnologicamente impressionante é chamado de Pilzor Monocular, uma ideia de engenheiros suecos que foram desafiados por sua universidade a encontrar um método mais eficiente de criar lentes telescópicas de zoom.
 
O resultado é um tubo de 8 polegadas que vai até X18! Ele permite que pessoas comuns como nós tirem fotos incríveis de objetos distantes sem gastar todo o nosso salário em uma câmera.
 
Com todos os recursos de conforto de que você precisa, de anti-vibração a visão noturna, é seguro dizer que ficamos muito animados em colocar as mãos no Pilzor Monocular.

O que o torna especial?

Ok, agora tenha paciência conosco aqui porque este assunto está prestes a ficar técnico. Os engenheiros suecos foram os primeiros a usar a tecnologia de nanoogravura, tecnologia de nanoarray, tecnologia de montagem mesoporosa, tecnologia de mosaico de filme fino e materiais nano-ópticos para tornar o erro de nivelamento da lente tão baixo quanto 10 nanômetros, com uma curvatura luminosa que chega a 30 vezes, de um telescópio regular com o mesmo diâmetro e ângulo de resolução 47 vezes (!) a de um telescópio regular.
O que tudo o que a ciência diz realmente significa? Bem, em termos simples, apesar de como é simples operar, é muito avançada.
 
Mas você não notaria só de olhar para ele enfiado em sua linda bolsa de transporte. Parecia um telescópio comum aos nossos olhos inexperientes. Mas não é assim.
 
Cada membro do escritório testou o dispositivo por um período de tempo com objetivos diferentes. Alguns tiraram fotos de pássaros, praia, montanhas.
Todos nós decidimos fazer uma lista de recursos mais abrangente para o Pilzor Monocular:
 
Ampliação do X18 com uma ocular de 15 mm – Você realmente não encontrará nada que se aproxime desse nível de zoom neste tamanho. Você pode ver uma pessoa parada a 6 milhas de distância! Uma verdadeira maravilha da tecnologia.
 
Sistema Anti-Shake e Tripé Avançado com Punho de Telefone Exclusivo – Obviamente, eles não esperavam que você o segurasse contra o telefone e deixasse a mão trêmula estragar tudo. Pilzor Monocular ajuda você.
 
Foco manual – Nenhuma lente é completa sem foco para criar uma profundidade de campo agradável. Desfoque o fundo para fazer seu objeto se destacar como um profissional.
 
Visão noturna integrada – para quando você quiser usá-la com pouca luz.
 
Extremamente Durável – Um casco de titânio que é resistente a choques e estilhaços, um bom ajuste para qualquer viagem extrema que você planejou. É à prova d’água, à prova de poeira, realmente você provavelmente poderia usá-lo como quiser. E tudo isso em apenas 1,1 libra!
 
Compatível com câmeras de telefones celulares – Basicamente, se o seu celular se encaixa na alça ajustável, você pode facilmente usá-lo junto com o Pilzor Monocular. As fotos ficaram particularmente boas com o nosso iPhone 11.
 
Boa. Então é bom. Queremos um desses para nossa próxima viagem.

Mas não acredite apenas na nossa palavra. Essas pessoas adoraram o Pilzor Monocular:

“Eu amo a natureza e viajar e enquanto as fotos panorâmicas da paisagem enchem meus olhos, sempre houve coisas que eu realmente queria tirar fotos que estavam muito distantes. Um navio ao longe, uma bela cabana pitoresca no topo de uma colina. Você mal conseguia vê-los nas minhas fotos. Então eu acho que essa lente telescópica é uma pequena companheira de viagem e eu não preciso apontar para partes específicas das imagens e dizer às pessoas para fecharem meus olhos para que eu possa ver o que fotografei haha. “

“UAU. Apenas. UAU. Queríamos que nosso safári fosse inesquecível e a encontramos enquanto procurávamos por câmeras. O leão dorme longe da pista do veículo? Sem problemas, amplie. Não parece que você pode encontrar a chita escondida em a grama? Sem problemas, basta olhar ao redor com esta. Está com dificuldade para tirar uma foto dos morcegos saindo à noite? Fácil, visão noturna! Isso realmente tornou nossa viagem muito melhor do que teria sido , E é tão barato, mas tão bom! “

“Gosto de ir caçar no outono, quando os pássaros começam a migrar para o sul. Eu costumava ter um par de binóculos que eram tipo, não sei, zoom x50? Nada que ele já tivesse chegado perto da qualidade deste escopo. Consegui ver um pássaro empoleirado no alto de uma árvore a distâncias que não sabia que seriam possíveis sem algumas miras de nível militar três vezes maiores. Coisas incríveis. “

Conclusão: você deve obter o Pilzor Monocular?

Classificação Geral

4.8/5

5/5
Facilidade de uso
99%
Especificações
96%
Relação Qualidade/Preço
98%

Você gosta de tirar boas fotos? Então sim!

É pequeno e compacto e o preço é impressionante e realmente não vemos por que você iria querer comprar uma nova câmera e lente por 10 vezes o preço para obter o mesmo efeito, recursos menos interessantes como a visão noturna. O Pilzor Monocular é um dos melhores dispositivos de viagem desde a invenção das câmeras selfie 4k à prova d’água, exceto que é muito mais acessível. Pegue-o e comece a explorar a terra para algumas fotos incríveis. Você não vai se arrepender. E antes que a oferta termine!

Como obter o Pilzor Monocular?

Agora que você sabe que existe um pequeno gadget tão útil, realmente deve querer saber onde obtê-lo, então aqui estão as etapas fáceis:
 
Etapa 1: Recomendamos solicitar um Pilzor Monocular genuíno no site oficial clicando aqui.
 
Passo 2: Abra-o, conecte-o ao seu celular e tire algumas fotos incríveis que ninguém mais pode ver (literalmente).
PROMOÇÃO ESPECIAL: Por tempo limitado, ganhe 50% de desconto e frete grátis!